O meia Gustavo Campanharo, que teve uma lesão muscular e ficou fora do jogo contra o Flamengo, já voltou a treinar mas ainda não terá condições de atuar contra o Fortaleza, no domingo, 16h, na Arena Condá. Mas acredita que estará em condições de jogar a rodada seguinte, no dia 26, contra o Cruzeiro, em Minas Gerais.

Continua depois da publicidade

Em entrevista ao Jornal do Almoço da NSC TV Chapecó o jogador disse que vai ficar torcendo pelos companheiros neste domingo.

– Todos os jogos são importantes mas esse é um jogo chave, um confronto direto, não podemos perder pontos dentro de casa – disse o meia.

Quem também participou da entrevista foi o goleiro Tiepo. Apesar de ter defendido um pênalti de Diego na rodada anterior, no Maracanã, quando a Chapecoense perdeu por 2 a 1, o goleiro considerou a defesa mais difícil até agora a que garantiu o empate por 1 a 1 contra o Athletico-PR, quando defendeu chute de Nikão, livre, dentro da área.

– O segredo mesmo é o trabalho, a cada jogo a gente ganha mais confiança e acho que a defesa mais difícil foi no empate contra o Athletico Paranaense, no final do jogo – destacou.

Continua depois da publicidade

Ambos ressaltaram o trabalho de Ney Franco que vem contribuindo com sua experiência para a evolução do time.