Você é mais bonita do que pensa. A mensagem por trás do vídeo da mais recente campanha global da Dove deve se tornar a publicidade mais vista no Youtube, depois do comercial da Nike “Meu Tempo é Agora” (2012), com 20,8 milhões de views.
Continua depois da publicidade
Intitulado “Retratos da Real Beleza”, o filme superou a marca de 20 milhões em pouco mais de uma semana. Foi produzido por brasileiros, da agência Ogilvy Brasil, a pedido da Unilever.
Em pouco mias de seis minutos, mulheres são surpreendidas pela forma como se veêm. Em uma primeira parte do vídeo, um desenhista forense do FBI faz um retrato falado a partir das descrições da própria pessoa. Logo em seguida, o profissional desenha as mesmas mulheres de acordo com descrições de outras pessoas. Em todos os casos, o segundo retrato fica muito mais bonito que o primeiro, comprovando que as mulheres são mais críticas com a própria imagem do que vista pelas outras pessoas.
Assista ao vídeo:
Continua depois da publicidade
O vídeo vai ser publicado nos canais da marca Dove no Youtube em diversos idiomas, ao longo da semana. Com isso, a agência projeta que as visualizações alcancem 80 milhões até o final do mês.