A parceria entre o candidato a prefeito de Florianópolis, Gean Loureiro (PMDB), e o marqueteiro Hiram Pessoa de Melo terminou nesta quarta-feira, 17 dias depois de substituir Wilfredo Gomes e prometer mudanças no horário eleitoral gratuito. O novo responsável pelo marketing da candidatura peemedebista é o publicitário Bernardo Lopes, da BZZ Propaganda.

Continua depois da publicidade

Confira os principais motivos que levaram à queda do segundo marqueteiro da coligação Florianópolis Ainda Melhor:

1 DINHEIRO

O ex-marqueteiro disse que saiu porque não recebeu em dia. Afirmou que pagaram só 11% do valor acertado para fazer a campanha peemedebista. Ele lamentou ter produzido apenas 40% do planejado para os programas eleitorais. Hiram espera que em uma reunião marcada para hoje seja fechado uma acordo para que ele consiga pagar a equipe. Ele ainda lembrou que havia oportunidade de fazer uma campanha na Venezuela e optou pela Capital.

Continua depois da publicidade

2 FOFOCAS

A nota emitida por Hiram na segunda-feira, ressaltando que o candidato é Gean e não Dário, sinalizou que as coisas não iam bem. Hiram disse que muitas pessoas ligadas ao prefeito da Capital contaminaram o ambiente com fofocas. O ex-marqueteiro declarou que pessoas ligadas a Dário fragilizam a candidatura. Mas isenta o prefeito como fonte dos problemas. Dário quis saber quem eram as pessoas e que não se joga este tipo de informação no ar.

3 IMAGENS

Hiram reclama que uma funcionária da campanha de Gean e outro homem de uma produtora de Curitiba violaram os computadores e pegaram as imagens feitas. Ele registrou um boletim de ocorrência por causa do episódio. A nota divulgada pelo candidato justifica que não houve invasão do local onde os programas estavam sendo editados e argumentou que as propagandas eleitorais produzidas pertencem à coligação Florianópolis Ainda Melhor.

4 QUALIDADE

Nota emitida pela campanha de Gean menciona que uma nova produtora foi contratada para fazer um programa ainda melhor. Havia a impressão de que a qualidade das imagens era inferior à dos concorrentes. Diz que a estratégia será mantida e os próximos programas falarão de propostas e ficar longe da briga entre Cesar e Angela. Dário diz que sua imagem era pouco usada e que as chances de segundo turno passam por maior exposição dele.??

Continua depois da publicidade