A campanha “Brinde do bem”, lançada no início de abril pela Heineken, entra numa nova fase com a parceria da Campari Group, companhia italiana de bebidas destiladas, para a ação que convida consumidores a ajudarem bares brasileiros que tiveram o faturamento prejudicado pela pandemia do novo coronavírus.

Continua depois da publicidade

Com um vídeo de 30 segundos, com cenas que representam a reabertura de bares, a segunda etapa da campanha traz uma mensagem de otimismo para os seis mil estabelecimentos inscritos e que buscam auxílio financeiro durante a crise.

A iniciativa incentiva doações do público de até R$ 100, que depois vão se converter em créditos para serem desfrutados nestes estabelecimentos quando estes retornarem às atividades.

Confira o vídeo:

*

Continua depois da publicidade

ENQUETE

O novo coronavírus mudou a rotina de milhares de pessoas no Brasil e no mundo. E as empresas não ficaram de fora dessa. Em meio a esse cenário, queremos saber: qual a marca catarinense mais lembrada por você durante a pandemia de Covid-19?

Responda abaixo:

Acesse o canal Juntos Por Santa ​Catarina e veja outras iniciativas de empresas durante a crise do Covid-19.​​​​​​​​​​​​​​​