A campanha “Brinde do bem”, lançada no início de abril pela Heineken, entra numa nova fase com a parceria da Campari Group, companhia italiana de bebidas destiladas, para a ação que convida consumidores a ajudarem bares brasileiros que tiveram o faturamento prejudicado pela pandemia do novo coronavírus.
Continua depois da publicidade
Com um vídeo de 30 segundos, com cenas que representam a reabertura de bares, a segunda etapa da campanha traz uma mensagem de otimismo para os seis mil estabelecimentos inscritos e que buscam auxílio financeiro durante a crise.
A iniciativa incentiva doações do público de até R$ 100, que depois vão se converter em créditos para serem desfrutados nestes estabelecimentos quando estes retornarem às atividades.
Confira o vídeo:
*
Continua depois da publicidade
ENQUETE
O novo coronavírus mudou a rotina de milhares de pessoas no Brasil e no mundo. E as empresas não ficaram de fora dessa. Em meio a esse cenário, queremos saber: qual a marca catarinense mais lembrada por você durante a pandemia de Covid-19?
Responda abaixo:
