A condutora de uma caminhonete com placas de Florianópolis perdeu o controle do veículo, bateu e derrubou um radar na Beira-Mar Norte, em frente ao Direto do Campo, sentido Trindade, às 7h25 desta sexta-feira. Segundo a Polícia Militar (PM), o veículo já foi retirado do local e o radar será arrumado assim que a chuva parar.
Continua depois da publicidade
Até às 8h30 o trânsito ficou lento no local. Ainda de acordo com a PM o motivo da colisão pode ter sido ocasionado pela aquaplanagem formada com a chuva desta manhã.
A identidade da condutora foi preservada pela PM. Ela passa bem.
O trânsito também ficou lento por cerca de uma hora na Rodovia BR-282, na Via Expressa, sentido Centro, após uma colisão traseira envolvolendo dois carros, por volta das 7h30, no Km 3. Os carros aguardaram a remoção por guincho no acostamento, liberando o trânsito, mas a lentidão foi inevitável. As informações são da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Continua depois da publicidade
No km 72 de Rancho Queimado um condutor também perdeu o controle do veículo e capotou, por volta das 8h. Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente não deixou feridos. Ainda não há informações sobre a identidade do motorista.