Um homem de 56 anos morreu após a caminhonete que ele dirigia sair da pista e cair 30 metros em um barranco na SC-157. O acidente aconteceu por volta da 1h deste domingo (22), entre as localidades de Linha Pinhal e o CTG, na cidade de Quilombo, no Oeste catarinense.
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
Conforme os bombeiros militares, o veículo saiu da pista em uma curva e caiu em um barranco de aproximadamente 30 metros de altura, a 85 metros do asfalto. O veículo ficou com o assoalho para cima, com a estrutura da cabine colapsando sobre o solo e pedras.
FOTOS: Suspeitos de matar casal em chácara têm imagens divulgadas pela polícia em SC
Continua depois da publicidade
A equipe foi até a caminhonete e identificou uma vítima como o condutor da picape. O homem estava sentado no banco do condutor, com cinto de segurança. Por conta das deformações no veículo, não foi possível acessar a vítima para uma avaliação mais precisa. A partir disso, foi realizada a retirada da porta como plano de resgate emergencial. O motorista foi encontrado morto e tinha diversas lesões, fraturas pelo corpo, hemorragia, traumatismo de crânio encefálico e lesão cervical.
Após a chegada dos policiais, os bombeiros trabalharam no desencarceramento e retirada da vítima da caminhonete. Por conta do difícil acesso no local, a vítima foi transportada por aproximadamente 200 até conseguir acessar a viatura da Polícia Científica conseguiu acesso. A cena ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Militar.
O homem foi identificado através de carteira de habilitação e placa do veículo. Familiares devem ainda fazer o reconhecimento do corpo para confirmar a identificação.
Leia também
Neto é preso após descumprir medida protetiva e extorquir avós em Criciúma
O que explica pouso de helicóptero da PM na areia da praia em Balneário Camboriú
Mulheres e criança são baleadas na cabeça dentro de apartamento em SC