O caminhoneiro de 24 anos que morreu em um acidente na quinta-feira (25), em Curitibanos, tinha perdido uma filha há seis dias. Josiel Cristian Mallmann dirigia um caminhão pela BR-470, em Curitibanos, no Meio-Oeste, quando foi atingido por outro veículo.
Continua depois da publicidade
> Receba as principais notícias de Santa Catarina pelo Whatsapp
Nas redes sociais, a companheira de Josiel lamentou a morte do marido. “Obrigado por ter sido um super pai pro Heytor e a Bruna e por ser um marido tão incrível, eu te amo”, escreveu Paola Oliveira.
Na mesma postagem, ela também escreveu que no momento do acidente o marido estava indo ao hospital de Curitibanos visitar o filho recém-nascido que estava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
O casal teve filhos gêmeos recentemente. Um dos bebês, uma menina, morreu no dia 19 de novembro. “Descanse em paz nossa bonequinha”, publicou Paola na ocasião.
Continua depois da publicidade
Josiel era natural de Campos Novos, cidade do Meio-Oeste catarinense. Não foram divulgadas informações sobre o velório do caminhoneiro.
Acidente fatal
O acidente aconteceu no Km 237 da BR-270, em Curitibanos. Segundo relatos de testemunhas ao Corpo de Bombeiros Militar, Josiel trafegava sentido Curitibanos. Ele transportava um contêiner vazio e perdeu o controle em um curva.
Outro caminhão que vinha no sentido contrário tentou desviar, mas acabou atingindo a cabine do veículo de Josiel. Ele morreu ainda no local.
Leia também
16 pessoas são condenadas por integrar organização criminosa em São Francisco do Sul
Continua depois da publicidade
Troca de fotos íntimas entre mulheres vira caso de polícia e uma vai presa em SC
Homem usa serrote para atacar companheira e acaba preso em Curitibanos