O caminhoneiro Marcelo Alves, de 29 anos, morreu na madrugada desta quarta-feira num acidente no quilômetro 9 da BR-101, em Garuva.
Continua depois da publicidade
O caminhão que ele dirigia bateu na mureta de uma obra de manutenção, saiu da pista e caiu entre as árvores. O veículo estava carregado com big bags (bolsas com grande quantidade de grãos) e parte da carga caiu sobre a cabine, matando o motorista.
Confira outras notícias sobre Joinville e região.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o acidente foi registrado por volta de 1h10 da madrugada e chovia bastante na região.
Continua depois da publicidade
A Autopista Litoral Sul realiza uma série de obras no quilômetro 9, especialmente no sistema e drenagem da pista. O tráfego da pista Sul está sendo desviado para pista Norte, fluindo em duplo sentido por um trecho de aproximadamente 2 quilômetros. Os trabalhos devem durar pelo menos 20 dias.
A Autopista Litoral Sul informa que prestou atendimento ao acidente que vitimou Alves. A empresa diz que o desvio possui sinalização adequada, de acordo com as normas técnicas – velocidade restrita a 60km/h – e foi implantado em razão da necessidade de obras para substituição de uma galeria de drenagem existente sob a rodovia.
