Um grave acidente envolvendo a jovem caminhoneira e youtuber de Tubarão, Aline Ouriques, foi registrado na manhã desta quinta-feira (13) no Mato Grosso. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão em que ela dirigia teria passou em cima de uma campana – peça de freio utilizada nos veículos – solta na rodovia, o que furou um pneu. A catarinense passou por cirurgia nesta tarde, de acordo com a amiga que estava com ela no veículo.
Continua depois da publicidade
> Receba as principais notícias de Santa Catarina pelo Whatsapp
O acidente aconteceu por volta das 8h30, na BR-174, quando o caminhão perdeu o controle e colidiu com o reboque do outro veículo que vinha na direção contrária.
Três pessoas foram envolvidas no acidente: a catarinense, uma mulher que estaria com ela no momento da colisão e o motorista do outro caminhão. Apenas Aline ficou ferida, com fraturas na perna. Segundo informações da PRF local, ela foi enviada para o hospital Santa Casa, na cidade de Pontes e Lacerda.
Continua depois da publicidade
Não há informações oficiais sobre o estado de saúde dela.
De acordo com as redes sociais da mulher que estava com Aline no caminhão, a caminhoneira passou por uma cirurgia no braço, na tarde desta quinta-feira. O aviso foi feito pelo Instagram pessoal da garota, identificada como Lauren. Segundo ela, todos estão bem.
– Estamos bem, estamos vivas. Deus nos livrou do pior. Não consigo responder todas as mensagens, pois estou em comunicação com a minha família – escreveu Lauren em uma publicação do Instagram.
> Caminhoneiro morto em acidente em SC tinha perdido filha há seis dias
De acordo com a PRF, o caminhão de Aline estava carregado de soja, que se espalhou pela pista. Até o fim do dia, a polícia deve finalizar o caso.
Nas redes sociais da catarinense, que acumula milhares de seguidores, não há informações sobre o ocorrido.
Continua depois da publicidade
Quem é a jovem caminhoneira
Aline Ouriques é natural de de Tubarão, no Sul de Santa Catarina. A jovem caminhoneira faz sucesso na internet compartilhando a rotina das estradas.
> Ministra da Agricultura veio a SC acompanhar estiagem de mãos vazias
Por lá, Aline conta sobre o seu cotidiano pelos estados da região Sul e Sudeste transportando carga de grãos. A jovem tem ainda um canal no Youtube, em que compartilha vídeos sobre o ramo.
*Sob supervisão de Vinicius Dias.
Leia também
Indústria catarinense teve o maior crescimento do Brasil em 2021
SC ganhou 29 mil empresas no setor de serviços em dez anos
SC pode ter 2022 com mais empregos e queda de preços, dizem especialistas
Quatro cidades de SC seguem na lista das mais ricas do país; veja ranking