A caminhoneira e youtuber de Tubarão, no Sul de Santa Catarina, Aline Ouriques contou em suas redes sociais, no domingo (20), sobre a sensação vivida por ela ao sofrer um acidente no estado do Mato Grosso em 13 de janeiro. O caminhão que dirigia foi atingido por uma peça de outro veículo e Aline perdeu o controle da direção. As informações são do g1

Continua depois da publicidade

> Receba as principais notícias de Santa Catarina pelo Whatsapp

> Caminhoneira youtuber de SC sofre acidente e passa por cirurgia em Mato Grosso

– Eu não senti nada de dor, e eu estava acordada, falando. Eu acho que o corpo adormece na hora. Por isso que dizem que quando morrem não sentem nada, tipo em uma queda de avião, algo grande. E é verdade – disse ela pelo Instagram. 

A catarinense se recupera em Blumenau, no Vale do Itajaí.

Continua depois da publicidade

– Estou em um lugar especial onde as pessoas se recuperam. Vou ficar aqui uma semana, para depois poder ir embora -, divulgou logo após relembrar o acidente.

Aline aproveitou a situação para relembrar os seguidores de usarem cinto. 

– Se eu estivesse sem, estaria morta – escreveu. 

O acidente deixou a youtuber presa nas ferragens. A catarinense teve alta no dia 25 de janeiro e conseguiu voltar para Santa Catarina apenas no dia 31.

Quem é a influencer

Aline Ouriques é natural de de Tubarão, no Sul de Santa Catarina. A jovem caminhoneira faz sucesso na internet compartilhando a rotina das estradas. Por lá, Aline conta sobre o seu cotidiano pelos estados da região Sul e Sudeste transportando carga de grãos. A jovem tem ainda um canal no Youtube, em que compartilha vídeos sobre o ramo.

Leia também

Caminhoneira de SC vai passar por nova cirurgia, mas estado de saúde é estável, diz amiga

Continua depois da publicidade

Jovem caminhoneira de SC posta rotina nas estradas nas redes sociais e acumula milhares de seguidores

Suspeitos de roubo em SC são mortos em confronto com a polícia na BR-376