A caminhoneira catarinense Aline Füchter Ouriques recebeu alta na terça-feira (25) após ficar 12 dias internada no Hospital Regional de Cáceres, em Mato Grosso. Ele sofreu um acidente enquanto dirigia seu caminhão pela BR-174.

Continua depois da publicidade

> Receba as principais notícias de Santa Catarina pelo Whatsapp

Aline publicou um vídeo em seu canal do Youtube mostrando a saída do hospital. A jovem de Tubarão ainda está em Mato Grosso, hospedada em um hotel.

Com o impacto da colisão, a jovem teve fraturas no braço e no fêmur e passou por cirurgias. No último sábado (22), ela chegou a pedir orações pela sua saúde nas redes sociais.

No vídeo compartilhado na terça, ela contou que ainda não tem previsão para retornar para Santa Catarina.

Continua depois da publicidade

— Assim que eu estiver apta para pegar um avião e ficar horas dentro de um voo, vou para minha casa [em Santa Catarina] — disse.

Relembre o acidente

Aline dirigia um caminhão carregado de soja pela BR-174 no momento do acidente. Ela acabou colidindo em outro veículo e ficou presa nas ferragens.

Segundo seu relato, ela passou por uma peça quebrada que estava na pista, o que fez com que o pneu dianteiro de seu caminhão estourasse.

— Saltou uma peça do caminhão da frente. Eu estava a 40 km/h. Essa peça do caminhão da frente, soltou e pegou em mim. Isso fez parar meu pneu e eu perder a direção. E mesmo eu estando devagar, fez tudo isso — contou Aline, sobre o acidente.

Continua depois da publicidade

A jovem soma 1,4 milhões de inscritos em seu canal no YouTube. Ela mostra sua rotina nas estradas e o trabalho transportando grãos.

Leia também

Ex de Marília Mendonça cai de jet-ski durante passeio pelo litoral de SC; veja vídeo

Pescadores de SC são presos em barco com 560kg de cocaína na Espanha

Paralisação afeta serviço de ônibus em Florianópolis nesta quarta-feira