A caminhoneira de Tubarão, no Sul catarinense, Aline Ouriques pediu orações pela sua recuperação nas redes sociais no sábado (22). Ela sofreu um acidente no dia 13 de janeiro na BR-174, em Mato Grosso, e segue hospitalizada desde então. As informações são do g1 SC.

Continua depois da publicidade

> Receba as principais notícias de Santa Catarina pelo Whatsapp

“Rezem por mim, por favor”, diz a legenda de uma foto que mostra parte dos ferimentos de Aline. A caminhoneira teve fraturas no braço e no fêmur e passou por cirurgias. Ainda na rede social, ela informou que não tem previsão de alta médica.

— Ainda estou em um hospital em Mato Grosso. Estou toda engessada. Para ir ao banheiro é difícil, para conversar é difícil, ainda estou anestesiada. Só queria ter saúde neste momento. Peço muito a vocês que orem por mim — disse.

Ela está internada no Hospital Regional de Cáceres, a 220 km de Cuiabá.

Continua depois da publicidade

Relembre o acidente

Aline dirigia um caminhão carregado de soja pela BR-174 no momento do acidente. Ela acabou colidindo em outro veículo e ficou presa nas ferragens.

Segundo seu relato, ela passou por uma peça quebrada que estava na pista, o que fez com que o pneu dianteiro de seu caminhão estourasse.

— Saltou uma peça do caminhão da frente. Eu estava a 40 km/h. Essa peça do caminhão da frente, soltou e pegou em mim. Isso fez parar meu pneu e eu perder a direção. E mesmo eu estando devagar, fez tudo isso — contou Aline, sobre o acidente.

A jovem soma 1,4 milhões de inscritos em seu canal no YouTube. Ela mostra sua rotina nas estradas e o trabalho transportando grãos.

Continua depois da publicidade

Leia também 

Mulher é morta a facadas dentro de casa em Florianópolis; filho é o principal suspeito

Senegalês preso pela Guarda Municipal de Florianópolis deve ser indenizado, decide Justiça

Uma tonelada de maconha é encontrada dentro de caminhonete em Governador Celso Ramos