A rescisão do contrato do meia Camilo com o Internacional já foi publicada no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol e agora a Chapecoense corre para tentar regularizar a documentação do jogador para que ele fique à disposição do técnico Ney Franco para o jogo de domingo.

Continua depois da publicidade

Em entrevista para o Jornal do Almoço da NSC TV Chapecó, nesta quinta-feira, o treinador falou com entusiasmo do novo reforço.

– O Camilo é o tipo de contratação que cria uma expextativa enorme em todos: torcedor, diretoria, comissão técnica e jogadores. Ele tem muito potencial para ser titular mas também depende da confirmação disso no dia-a-dia, nos treinamentos. Ele tem uma história muito bonita aqui e esperamos que ele seja o nosso meia de ligação e nos ajude muito – destacou o técnico.

Camilo inclusive já está treinando com o grupo. Ney Franco, que completou dois meses de trabalho na Chapecoense nesta quinta-feira, disse que foi um período muito intenso, com decisões no estadual, Copa do Brasil, jogos do Campeonato Brasieliro, e que ainda tem algumas coisas que está conhecendo no grupo.

Questionado por um torcedor se poderia utilizar o 3-5-2 disse que gosta desse desenho mas que adaptou seu time conforme o elenco, com 4 jogadores atrás, três no meio e três no ataque.

Continua depois da publicidade

Franco não tem nenhum desfalque em relação ao time que venceu o Cruzeiro, no Independência, no domingo passado. E terá à disposição o atacante Renato Kayzer, que veio de empréstimo do Cruzeiro.