A Chapecoense treinou na manhã desta terça-feira no CT do Palmeiras, em preparação para o confronto desta quarta-feira, às 21h30, contra o Bahia, na Fonte Nova.
Continua depois da publicidade
Uma das ausências foi o meia Camilo, que ficou em Chapecó. A comissão técnica resolveu poupar o jogador, que vinha sentindo o desgaste dos dois jogos por semana. Ele veio para a Chapecoense no meio da temporada e, no Inter, não vinha atuando no time titular.
Após a derrota para o São Paulo, por 3 a 0, o técnico Marquinhos Santos falou que a Chapecoense é um dos times que mais sofre pelo deslocamento, por estar longe dos grandes centros.
Se por um lado não tem Camilo por outro o treinador conta com dois retornos. Um deles é o goleiro João Ricardo, que está recuperado de lesão. A tendência é de que ele volte ao time titular, no lugar de Tiepo.
Outro retorno é de Henrique Almeida, que cumpriu suspensão diante do São Paulo. Ele tinha marcado um gol na vitória por 2 a 0 diante do Atlético-MG. A Chapecoense tem apenas 21 pontos e necessitaria vencer os últimos oito jogos para escapar do rebaixamento.
Continua depois da publicidade