O Figueirense apresentou o meia Camilo na noite desta quinta-feira. O jogador de 37 anos vestiu a camisa preta e branca no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, e falou sobre os planos na nova equipe.
Continua depois da publicidade
Com o nome regularizado no Boletim Informativo Diário (BID), ele pode estrear no Campeonato Catarinense. Depois, o desafio será a Série C do Brasileiro.
– Estou muito feliz com o novo projeto e com tudo o que o Figueirense está propondo para voltar a crescer com grandes profissionais. Minha mentalidade é estar aqui para construir uma equipe forte. Estou muito feliz e honrado com a oportunidade. Espero que eu possa ter um bom desempenho. Vou fazer o melhor para que isso possa acontecer. O Figueirense tem uma grande camisa, uma grande torcida, é o maior do Estado – disse.
Entre na comunidade do WhatsApp de Colunistas do NSC Total
Na nova equipe, o meia vai vestir o número 38, em referência à idade que irá completar no próximo sábado, 9 de março.
Continua depois da publicidade
Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

– Eu não tenho a mesma intensidade de um menino, mas com inteligência e posicionamento dentro de campo, dá para aproveitar esses jovens e agregar ao meu jogo. Vejo isso com bons olhos. Posso ajudar dentro de campo, e os companheiros podem me ajudar – completou.
Camilo tem no currículo muitos times do futebol brasileiro, como Chapecoense, Botafogo, Internacional, Ponte Preta, Mirassol, Avaí, Cruzeiro e Ceará. No exterior, defendeu Nanchang FC, da China, e Al-Shabab, da Arábia Saudita.
Publicidade
Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC.