O meia Camilo deixou a delegação do Internacional que estava em São Paulo para negociar sua saída do colorado, onde seu contrato está terminando. O presidente da Chapecoense, Plínio David De Nes Filho disse que ainda não está nada certo mas reconhece que a negociação está encaminhada.

Continua depois da publicidade

– O empresário dele está em Porto Alegre para fazer o acerto e se tudo der certo pode ser que nessa semana ele venha para cá. Mas o que tem por enquanto é a vontade dele e o nosso desejo de tê-lo conosco. – disse o presidente.

Camilo atuou na Chapecoense nas temporadas de 2014 e 2015. Em 2014 fez gols importantes como na vitória por 5 a 0 sobre o Inter e 4 a 1 diante do Fluminense. Em 2015 um dos gols mais importantes foi na vitória por 1 a 0 diante do Cruzeiro, no Mineirão.

Suas boas atuações renderam um contrato com o Al Shabab, da Arábia Saudita. No seu retorno ao Brasil a Chapecoense tinha interesse em seu retorno, mas o meia optou pelo Botafogo.

O jogador supre uma carência da Chapecoense nos últimos anos, que é um meia. Tanto que em algumas partidas tem atuado com três volantes e três atacantes. Além disso Camilo agrega qualidade na bola parada. No ano passado fez um golaço de falta na vitória do Inter contra o Paraná.

Continua depois da publicidade