Até a noite de segunda-feira (27), a análise de câmeras de segurança não encontrou estranhos entrando no prédio onde a deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) mora, em Brasília. As informações são do colunista do O Globo, Lauro Jardim.

Continua depois da publicidade

> Saiba como receber notícias do NSC Total no WhatsApp

> Sem lembranças, Joice Hasselmann acorda em “poça de sangue” e acha que sofreu atentado

A verificação das imagens foi feita nos dias anteriores e posteriores ao episódio em que Joice sofreu fraturas no rosto e na costela, além de cortes e hematomas pelo corpo. Ela suspeita ter sido vítima de um atentado.

Um laudo com as conclusões da Polícia Legislativa sobre a análise das imagens deve ser publicado até quarta-feira (28). Na segunda-feira (26), Joice prestou depoimento à polícia e passou por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal.

Continua depois da publicidade

Relembro o caso

A deputada falou sobre a agressão em uma entrevista à coluna de Bela Megale, no O Globo, no dia 22 de julho. a parlamentar contou que estava assistindo a uma série em sua cama, no apartamento funcional que usa em Brasília, na noite do último sábado (17), quando “apagou” e só acordou 7 horas depois, sem se lembrar do que tinha acontecido.

— Acordei em uma poça de sangue sem saber quanto tempo fiquei desacordada. A hipótese que eu mais acredito é que sofri um atentado — disse ela.

Joice alega que não estava sozinha no local, mas o marido, o neurocirurgião Daniel França, dormia em outro quarto.

*Com informações do Metrópoles

Leia também

Joice Hasselmann afirma que um dos suspeitos de agressão é parlamentar

Morre jovem de 17 anos envolvido em briga após flagrante de traição em Timbó

Defesa Civil de SC alerta para risco de temporais com raios e ventania