Um vídeo flagrou o acidente que matou Noemi Prigoli Moreira, de 35 anos, e deixou outros quatro feridos na BR-470, em Blumenau, na noite de domingo (9). A imagem mostra que o motorista do Fiat Uno invadiu a contramão e acabou colidindo contra o micro-ônibus; assista abaixo.

Continua depois da publicidade

Receba notícias do Vale do Itajaí pelo WhatsApp

A colisão frontal aconteceu na no Km 50, na marginal da rodovia, perto da Rua 1º de Janeiro, na região Norte da cidade. Os bombeiros militares foram acionados logo depois das 22h30min. Havia seis pessoas no Fiat Uno com placas de São José.

O condutor, de 52 anos, estava consciente, mas preso às ferragens e com fratura nas pernas. Ele foi retirado e encaminhado ao Hospital Santa Isabel. Por conta dos ferimentos, o depoimento dele não foi colhido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Ao lado dele estava Noemi, já morta, com diversas fraturas. Ela levava uma criança no colo, conforme informações da PRF. No total, havia quatro menores de idade: o bebê, um menino de dois anos, um de dez e outro de 14 anos.

Continua depois da publicidade

O mais novo foi levado pelo Samu ao Hospital Santo Antônio em estado grave. Os dois mais velhos também se machucaram e foram para a mesma unidade de saúde. Um deles quebrou a perna.

O menino de dois anos nada sofreu, assim como o motorista do micro-ônibus, que estava sozinho.

Leia também

Acidente entre carro e micro-ônibus na BR-470 mata mulher e deixa bebê em estado grave

Três anos depois, encosta de Blumenau que soterrou operários passa por obras