O furto a uma loja de motos em Criciúma, no Sul de Santa Catarina, foi marcado pelas “trapalhadas” de boa parte de um grupo com sete criminosos. Eles tiveram dificuldades para sair do estabelecimento pilotando os veículos, caíram e um deles chegou a escorregar para só então conseguir fugir. A polícia encontrou três das quatro motocicletas levadas.

Continua depois da publicidade

Siga as notícias do NSC Total pelo Google Notícias

Uma câmera de segurança gravou toda a ação, que durou minutos (veja abaixo). Conforme informações do g1, o caso ocorreu na madrugada de terça-feira (28), no bairro Próspera. As imagens mostram que os sete homens chegam encapuzados, quebram a vidraça e cada um escolhe uma moto para carregar.

Alguns, porém, não conseguiram suportar o peso delas e caíram. Outro, tropeçou nos estilhaços e escorregou. Este último, inclusive, desistiu e fugiu a pé. Logo após o crime, uma das motocicletas foi encontrada pela Polícia Militar. As outras três levadas, de acordo com o delegado Túlio Falcão, foram avaliadas em R$ 150 mil.

Em buscas durante a terça-feira, uma das motos foi encontrada com um homem, preso por receptação. Outro veículo foi encontrado abandonado em uma área de mata. A Polícia Civil diz já ter identificado os suspeitos.

Continua depois da publicidade

Assista ao vídeo

Leia mais

Como uma pequena pastelaria de SC se tornou um negócio milionário