Funcionários de dois postos de combustíveis viveram momentos de terror após o local de trabalho ter sido alvo de assaltantes. Câmeras de segurança de um dos estabelecimentos flagraram o grupo fortemente armado e encapuzado que rende os trabalhadores e chega a jogá-los no chão. Os roubos foram cometidos pelos mesmos suspeitos contra dois comércios localizados em Papanduva e Mafra, na noite de domingo (1º).
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
Segundo a Polícia Militar, o primeiro assalto ocorreu por volta das 21h30 em um posto localizado na BR-116, em Papanduva. Quatro homens carregados com longas armas invadiram o estabelecimento, anunciaram o assalto e roubaram dinheiro do caixa. Na fuga, os suspeitos também levaram o veículo Fiat Palio, que pertencia a um funcionário do local.
Trabalhador morre após poste cair na cabeça durante manutenção em Joinville
Continua depois da publicidade
Momentos depois, os policiais foram informados de que o mesmo grupo teria cometido um novo roubo, desta vez, em um posto de combustível de Mafra.
Guarnições da PM de Papanduva, Monte Castelo, Major Vieira e o Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) realizaram buscas intensas na região para localizar os suspeitos dos assaltos. O veículo usado na fuga foi encontrado abandonado às margens de uma estrada na localidade de Lagoa Seca, em Papanduva.
A Polícia Militar não informou se os suspeitos do crime fugiram ou se foram presos. A Polícia Civil e a Polícia Científica também foram acionadas e o veículo foi devolvido ao proprietário.
Veja o vídeo
Leia também
Homem tem 80% do corpo queimado enquanto fazia churrasco em praia de SC
Caminhão carregado fica sem freios, perde carga no mar e quase cai em porto de SC
FOTOS: A situação crítica das comportas da barragem de Ituporanga que estão em obras