Luan Carlos e Waguinho Dias foram os convidados do Estádio CBN na última segunda-feira (28). Os técnicos de Camboriú e Brusque, respectivamente, projetaram as partidas da final do Campeonato Catarinense em conversa com Luciano Calheiros, Roberto Alves e Rodrigo Faraco.
Continua depois da publicidade
As duas equipes começam a decidir o título nesta quarta-feira, às 20h30 (de Brasília), no Estádio das Nações, em Balneário Camboriú. A volta será no sábado, às 16h30 (de Brasília), no Augusto Bauer.
> As decisões dos campeonatos estaduais pelo país

Aos 29 anos, o comandante da Cambura rasgou elogios ao concorrente e projetou o confronto de ida. Luan Carlos deve repetir a mesma escalação que venceu o Figueirense.
Continua depois da publicidade
– São duas equipes com identidade de jogo. E você não pode fugir disso, é preciso manter o perfil, respeitar as características, mas sempre acreditando que pode surpreender o adversário. O Brusque tem uma equipe muito forte e um ataque que produz bastante, temos que tomar todos os cuidados possíveis. Waguinho está de parabéns pelo trabalho, é uma referência para quem está começando – falou.
> Tudo o que você precisa saber sobre o primeiro jogo da final
Waguinho, por outro lado, destacou a capacidade física do Camboriú e a força aérea do rival. Diante do Figueirense, foram dois gols de cabeça. Na avaliação do treinador, é um ponto de alerta por parte do Brusque.

– O Camboriú é um conjunto, uma equipe aguerrida e comprometida. Todos cumprem as funções táticas com muita disciplina. Bola aérea muito forte, equipe de boa estatura, agressiva. Nós temos um dia a menos de descanso, então vai ser na base da orientação e do vídeo – disse o comandante do Quadricolor.
Melhor classificado na primeira fase, o Brusque joga pelo empate na soma dos confrontos para ficar com a taça.
Continua depois da publicidade