O Camboriú se despediu da Copa do Brasil nesta quarta-feira (8) ao perder por 1 a 0 para o Bahia, no estádio das Nações, em Balneário Camboriú, em confronto eliminatório da segunda fase do torneio.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Blumenau e região por WhatsApp

O gol da classificação saiu logo aos 10 minutos do primeiro tempo, em belo chute de Biel de fora da área, mandando a bola no ângulo esquerdo de Belliato. Ainda na etapa inicial, Calyson chegou a ir às redes para o Camboriú, mas teve o que seria o seu tento de empate anulado por impedimento.

No segundo tempo, aos 16 minutos, o Camboriú teve mais um gol anulado por impedimento, desta vez marcado por Milton Júnior. A essa altura, a equipe catarinense também já havia lamentado duas bolas que pararam na trave do Bahia.

Aos 20, a missão de classificação do Camboriú ficou ainda mais difícil, após o atacante Dudu ter recebido o segundo cartão amarelo e, assim, acabar expulso. O time da casa ainda manteve a empolgação, embalado pelos cerca de 3,8 mil torcedores que foram ao estádio, mas não conseguiu empatar, o que teria levado a decisão ao menos para a disputa por pênaltis.

Continua depois da publicidade

Na primeira fase da Copa do Brasil, quando recebeu R$ 750 mil da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o Camboriú havia despachado o Manaus (AM), com vitória por 1 a 0. Pela participação nesta segunda fase, a equipe catarinense levou ao menos mais R$ 900 mil.

O Camboriú voltará a campo no sábado (11), às 16h30, quando tentará evitar o rebaixamento no Campeonato Catarinense em confronto com o Hercílio Luz, o líder da competição, fora de casa.

Veja o gol que eliminou o Camboriú

Leia mais

Veja as datas de todos os jogos da 2ª fase da Copa do Brasil

Continua depois da publicidade

Ronaldinho Gaúcho nega que vai inaugurar praia alargada em Florianópolis

Os planos e o futuro do JEC após a aprovação da recuperação judicial