Uma vitória em casa, uma derrota como visitante e os mesmos três pontos na tabela. É com esse retrospecto que Camboriú e Marcílio Dias se enfrentam às 20h desta quarta-feira, no Estádio Roberto Santos Garcia (Robertão) em Camboriú, pela terceira rodada da Copa Santa Catarina.
Continua depois da publicidade
Nos treinamentos para a partida, encerrados na manhã de terça-feira, as duas equipes deram atenção especial não só para a parte física, mas também para o lado emocional dos elencos.
No Marinheiro, o técnico Agenor Piccinin conversou muito com os jogadores durante a semana e cobrou mudança de postura para o confronto no Robertão. O time que entra em campo, porém, ainda não está totalmente definido pelo treinador.
– Tivemos um baixo rendimento contra o Metropolitano e uma derrota assim não podemos aceitar. Precisamos jogar em Camboriú o que jogamos em casa na estreia para trazer um bom resultado. Está tudo embolado no torneio e esse jogo é o fiel da balança na classificação – afirma.
Já no tricolor o técnico Suca fez algumas mudanças no time durante os treinos, e a equipe deve jogar com três zagueiros contra o Marcílio, com a possível escalação de Rodrigo, Roger e Jessé. William Gaúcho também pode aparecer no lugar de Jairo.
Continua depois da publicidade
O treinador considera que apesar da derrota em Joinville, o Camboriú teve bom desempenho, principalmente no segundo tempo. Com as conversas e os trabalhos dos últimos dias, a expectativa é melhorar o aproveitamento nas finalizações.
– O jogo contra o Marcílio é extremamente importante. Temos que ter cuidado também nos critérios de desempate, já que a Copa SC é um torneio curto e agora, por exemplo, o saldo de gols que está definindo a classificação – observa o técnico.
FICHA TÉCNICA
Continua depois da publicidade