Camboriú e Brusque medem forças domingo, às 16h, no Litoral. Os dois times, que decidiram o título da Série B do Estadual no ano passado, vêm de vitória e buscam três pontos na busca de alcançar seus objetivos. Os donos da casa tentam deixar a incômoda zona do rebaixamento, enquanto os visitantes tentam se manter na terceira posição da classificação geral e vivos na luta pelo título do returno.
Continua depois da publicidade
Uma vitória no domingo combinada com um tropeço do Figueirense diante do Guarani de Palhoça tira o Cambura do desafogo e empurra a equipe da Capital para a zona degola.
:: Confira a tabela do Catarinense 2016
:: Leia mais notícias sobre o Campeonato Catarinense 2016
– Apesar da proximidade na pontuação, sabemos que é difícil brigar com os times da Capital e por isso nosso foco está nas demais equipes – ressalta o técnico do Camboriú, Rony Aguilar.
Continua depois da publicidade
Com oito pontos de vantagem sobre o Camboriú, o Bruscão busca a primeira vitória fora de casa para se estabelecer no Estadual, mas sabe que não será tarefa fácil. O técnico Mauro Ovelha acredita que o jogo de domingo será intenso:
– Assim como o jogo com o Metropolitano, creio que a partida vai ter marcação intensa e muito contato físico. Apesar da diferença de pontos é preciso respeitar o adversário. E o jogo também é um clássico – adverte ao deixar de lado a matemática.
Os dois técnicos têm desfalques. No Cambura Aguilar não poderá contar com o lateral Thoni, suspenso. Entretanto, conta com o retorno do zagueiro Alessandro Lopes e do atacante André Lima. No Brusque Ovelha tem o desfalque do volante Carlos Alberto, expulso na última rodada.
Ficha técnica:
CAMBORIÚ
Rodrigo Rocha; Rhuan, Vagner, Vitor Hugo e Badé; Eurico, Luiz Renan, Hegon e Aldair; Thiago Baiano e Thiago Silva. Técnico: Rony Aguilar.
Continua depois da publicidade
BRUSQUE
João Paulo; Alemão, Cleyton, Maurício e Adãozinho; Everton Cezar (Mineiro), Ruan, Cambará e Eliomar; Giancarlo (Afonso) e Paulinho. Técnico: Mauro Ovelha.
Domingo, Às 16h.
Local: Estádio Roberto Santos Garcia, em Camboriú. Arbitragem: Célio Amrom, auxiliado por Nadine Schramm Camara Bastos e Bruno Muller. Ingressos: Arquibancada, R$ 40; Menores de 12 anos, R$ 5.