Camboriú e Atlético de Ibirama voltam a se encontrar neste domingo, às 17h, no Robertão, em Camboriú. Na última vez em que se encontraram, em dezembro passado, as equipes ainda sonhavam com a estreia na elite do Catarinense.
Continua depois da publicidade
A partida terminou em empate e coroou o título do Camboriú na Divisão Especial. Neste domingo, a situação é diferente. O jogo, válido pela sétima rodada do Catarinense, promete ter ar de revanche. O time da casa deve repetir a equipe que venceu o Brusque na última rodada
– Conhecemos o Ibirama, vai ser um jogo difícil, de reencontro – prevê o técnico Eduardo Clara.
Em Ibirama, o clima é de recuperação. Após a derrota para o Metropolitano, o time grená quer voltar a somar pontos para ainda sonhar com o título do primeiro turno.
Continua depois da publicidade
O técnico Giovani Nunes não contará com o zagueiro Silvio Bido e com o meia Marcelo Quilder, lesionados, além do atacante Rogério, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Por isso, o treinador deve mudar a formação tática do time.
CAMBORIÚ
Cairo; Neris, Peixoto e Kau; Paulo Ricardo, Willian Feijó, Mendes, Almir e Rodolfo; Maílson e Thiago Henrique
Técnico: Eduardo Clara
ATLÉTICO-IB
Giovani; Jefferson, Jajá, Vitor Hugo e Santos; Xipote, Fabrício (Dinho), Maicon e Matozinho (Michael); Adriano e Mateus (Gilmar)
Continua depois da publicidade
Técnico: Giovani Nunes
Arbitragem: João Fernando da Silva, auxiliado por Rosnei Hoffmann Scherer e André da Silveira
Horário: 17h
Local: Estádio Robertão, em Camboriú
Ingressos: R$ 20 (arquibancada descoberta) e R$ 30 (coberta); estudantes e pessoas com 60 anos ou mais pagam meia entrada