Higo Magalhães não é mais o treinador do Camboriú. Em nota divulgada à imprensa, a direção do clube afirmar que “por decisão em comum acordo”, o técnico deixou o clube nesta segunda-feira (6). No texto, o clube agradece os serviços prestados pelo profissional e comunica que Kinho Forgiarini, auxiliar-técnico permanente do clube, assume a função de treinador interinamente.
Continua depois da publicidade
Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp
Atual vice-campeão do Estado, o Camboriú tem um começo de temporada marcada por oscilação. Em cinco jogos, venceu um, empatou dois e foi derrotado duas vezes. Com cinco pontos, ocupa a oitava posição. No último domingo (5), foi superado pelo Marcílio Dias, em Itajaí, por 1 a 0.
Veja o comunicado da diretoria do Camboriú sobre a saída do treinador:
Comunicado
— Camboriú FC (@CamboriuFC) February 6, 2023
O Camboriú Futebol Clube, por decisão em comum acordo, comunica o desligamento do técnico Higo Magalhães.
O Camboriú agradece os serviços prestados pelo profissional e deseja sucesso em sua carreira. pic.twitter.com/giPS2Pbv7t
Tudo que você precisa saber sobre o Campeonato Catarinense 2023
Continua depois da publicidade
O time volta a campo na próxima quinta-feira (9), pela 6ª rodada do Campeonato Catarinense. Vai até o Oeste do Estado para enfrentar a Chapecoense, às 19h, na Arena Condá. Neste mesmo dia, conhecerá o adversário na 1ª fase da Copa do Brasil, em sorteio que ocorrerá na sede da CBF, a partir das 14h.
Leia também:
Marcílio Dias vence o Camboriú no Gigantão das Avenidas pelo Campeonato Catarinense
Bluvolei vence o Sesi-SP fora de casa e assume a vice-liderança da Superliga B
Blumenau ganha de Araguari e entra para o G-8 da Superliga de Vôlei