A frota da Polícia Civil de Içara, no Sul de Santa Catarina, ganhou um reforço diferenciado. Um Camaro 2013, apreendido durante uma operação contra o tráfico de drogas no Estado, foi cedido pela Justiça à delegacia após a tramitação de um processo criminal. As informações são do g1 SC.
Continua depois da publicidade
Saiba como receber notícias do NSC Total no WhatsApp
De acordo com a polícia, a medida tem como objetivo evitar o “desgaste do carro em um pátio público e também incrementa o trabalho policial”. O carro foi plotado com a identidade visual da Polícia Civil e será usado para funções institucionais, como ações de prevenção e eventos.
Acidente mata motociclista em Florianópolis e deixa vítimas presas às ferragens
A apreensão do veículo ocorreu durante a operação “Língua Solta”. Ela foi feita em duas etapas, sendo que a primeira, iniciada em fevereiro de 2020, identificou um grande fornecedor de drogas da região de Criciúma, no Sul do Estado.
Continua depois da publicidade
Ainda segundo a polícia, o suspeito mantinha um padrão de vida alto em decorrência dos crimes. Ele foi condenado há mais de 20 anos de prisão por tráfico de drogas, associação ao tráfico e lavagem de dinheiro.

Leia também:
PF cumpre 15 mandados contra bolsonaristas por atos antidemocráticos em SC