A sessão extraordinária da Câmara de Vereadores de Blumenau que havia sido agendada para a tarde desta quarta-feira foi adiada para a próxima semana. O presidente Vanderlei de Oliveira (PT) disse que o adiamento foi necessário pois já havia outros eventos agendados.
Continua depois da publicidade
– Acabamos fazendo uma reunião ontem à anoite, então mais uma extraordinária ontem e também uma audiência pública ficaria improdutivo. Decidimos adiar e vamos fazer na próxima quarta-feira, inclusive a pedido de outros vereadores – explica.
A audiência pública agendada para as 18h de hoje foi mantida. Na ocasião será discutida a futura ocupação do prédio público onde funciona atualmente a Delegacia Regional de Polícia Civil, no Centro de Blumenau. A reunião foi solicitada pelo vereador Fábio Fiedler (PSD). Essa é a segunda das três audiências previstas para julho na Câmara de Vereadores.
Continua depois da publicidade
Foram convidados para a audiência pública o Napoleão Bernardes, representantes da Polícia Civil, Justiça do Trabalho, Secretaria de Defesa do Cidadão, Associação Empresarial de Blumenau (Acib), Associação das Micro e Pequenas Empresas (Ampe), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).