O atacante Calleri, do São Paulo, se ofereceu para pagar as despesas médicas de Izquierdo, zagueiro do Nacional-URU, durante a internação no Hospital Albert Einstein. A informação foi do jornalista Juan Pablo Romero, do portal uruguaio Ovación.
Continua depois da publicidade
Leia mais notícias do Esporte no NSC Total
Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp
Caravaggio conquista o título da Série B do Campeonato Catarinense 2024
Veja também: Confira fotos da reforma do Pacaembu
Continua depois da publicidade
Segundo o jornalista, o atacante Calleri ofereceu o seu cartão de crédito para o dirigente Fernando Brusco, do Nacional-URU, para custear os gastos na unidade hospitalar com o tratamento de Izquierdo.
De acordo com o boletim médico divulgado no último domingo, o zagueiro teve uma piora no quadro clínico. O atleta passou por novos exames que mostraram a “progressão do comprometimento cerebral e aumento da pressão intracraniana”. Além disso, Juan Izquierdo segue sob cuidados intensivos neurológicos e depende de ventilação mecânica para respirar.
No último sábado, o hospital informou que o jogador do Nacional teve uma parada cardíaca após deixar o Morumbis, onde sentiu-se mal, e foi necessária a realização de manobras de “ressuscitação cardiopulmonar, incluindo procedimento de desfibrilação, tendo o paciente retornado à circulação espontânea.
Continua depois da publicidade