A Central 0800 723 0300 da Águas de Joinville, instituição responsável pelo fornecimento de água em Joinville, está fora de operação desde as 13 horas de domingo, devido a problemas técnicos com a Oi, operadora de telefonia licitada pela autarquia.
Continua depois da publicidade
A operadora foi acionada assim que o problema foi detectado, mas os técnicos da Oi ainda não repararam o dano, informou a Águas de Joinville.
– Houve o rompimento da conexão que faz o direcionamento de chamadas dos clientes para nossa Central – afirmou Alessandro Holthausen, gerente de relacionamento com o cliente da autarquia.
Nos próximos dias, a Companhia abrirá nova licitação para seleção de outra empresa de telefonia para operar esta atividade.
Dúvidas e reclamações podem ser feitas pelo email atendente.virtual@aguasdejoinville.com.br, das 8 às 17 horas, e nos postos de atendimento presenciais.
Continua depois da publicidade
Postos de atendimento:
Posto de atendimento Centro
Rua XV de Novembro, 780
Segunda a sexta 8h30 às 16h30
Posto de Atendimento Jardim Paraíso (anexo à Secretaria Regional)
Estrada Timbé, 6990
Mensalmente do dia 06 ao dia 20, das 8h às 12h e 13h às 16h
Posto de Atendimento Comasa
Rua Albano Schmidt, 4932
Segunda a sexta, 7h30 às 12h e 13h às 15h30
Posto de Atendimento Vila Nova (anexo à Secretaria Regional)
Rua São Brás, 184
Mensalmente do dia 21 ao dia 5, das 8h às 12h e 13h às 15h30
Posto de Atendimento Pirabeiraba
Rua Joinville, 13.500 – Centro Pirabeiraba
Segunda a sexta, 7h30 às 12h e 13h às 15h30
Posto de Atendimento Paranaguamirim (anexo à Secretaria Regional)
Rua Ana Maria Roncalio de Souza, s/ nº
Segunda a sexta, 7h30 às 12h e 13h às 15h30
Posto de Atendimento Boehmerwald
Rua Universidade, 355
Segunda a sexta, 7h30 às 12h e 13h às 15h30