A Central 0800 723 0300 da Águas de Joinville, instituição responsável pelo fornecimento de água em Joinville, está fora de operação desde as 13 horas de domingo, devido a problemas técnicos com a Oi, operadora de telefonia licitada pela autarquia.

Continua depois da publicidade

A operadora foi acionada assim que o problema foi detectado, mas os técnicos da Oi ainda não repararam o dano, informou a Águas de Joinville.

– Houve o rompimento da conexão que faz o direcionamento de chamadas dos clientes para nossa Central – afirmou Alessandro Holthausen, gerente de relacionamento com o cliente da autarquia.

Nos próximos dias, a Companhia abrirá nova licitação para seleção de outra empresa de telefonia para operar esta atividade.

Dúvidas e reclamações podem ser feitas pelo email atendente.virtual@aguasdejoinville.com.br, das 8 às 17 horas, e nos postos de atendimento presenciais.

Continua depois da publicidade

Postos de atendimento:

Posto de atendimento Centro

Rua XV de Novembro, 780

Segunda a sexta 8h30 às 16h30

Posto de Atendimento Jardim Paraíso (anexo à Secretaria Regional)

Estrada Timbé, 6990

Mensalmente do dia 06 ao dia 20, das 8h às 12h e 13h às 16h

Posto de Atendimento Comasa

Rua Albano Schmidt, 4932

Segunda a sexta, 7h30 às 12h e 13h às 15h30

Posto de Atendimento Vila Nova (anexo à Secretaria Regional)

Rua São Brás, 184

Mensalmente do dia 21 ao dia 5, das 8h às 12h e 13h às 15h30

Posto de Atendimento Pirabeiraba

Rua Joinville, 13.500 – Centro Pirabeiraba

Segunda a sexta, 7h30 às 12h e 13h às 15h30

Posto de Atendimento Paranaguamirim (anexo à Secretaria Regional)

Rua Ana Maria Roncalio de Souza, s/ nº

Segunda a sexta, 7h30 às 12h e 13h às 15h30

Posto de Atendimento Boehmerwald

Rua Universidade, 355

Segunda a sexta, 7h30 às 12h e 13h às 15h30