O atacante Caion, 22 anos, é a novidade na relação dos atletas de Gilmar Dal Pozzo para enfrentar o América-MG, na terça-feira, às 21 horas, na Arena Condá. O jogo é válido para a 9ª rodada do Campeonato Brasileiro, mas foi adiado depois que o avião da equipe mineira não pode aterrissar em Chapecó.
Continua depois da publicidade
O jogador do Náutico está treinando na chapecoense desde quarta-feira passada mas foi apresentado oficialmente somente na tarde desta segunda-feira. Ele foi apresentado pelos diretores Cadu Gaúcho e Mauro Stumpf.
Cadu garantiu que a contratação não tem relação com uma possível saída de Bruno Rangel e que os atletas só saem do clube perante pagamento de multa rescisória. A multa do atacante Bruno Rangel seria de R$ 1 milhão.
Caion começou o Campeonato Brasileiro como titular do Náutico, com o técnico Silas, mas perdeu espaço com a troca no comando, por Zé Teodoro. Ele disse que escolheu trocar para a Chapecoense pela campanha que o time vem fazendo na Série B.
Continua depois da publicidade
– Espero fazer meu trabalho e me destacar também na Chapecoense – afirmou o mais novo integrante do Verdão.
O atacante tem contrato até o final do ano. Junto com Caion também foi apresentado o zagueiro Breno, 21 anos, que veio por empréstimo do Mirassol-SP. O zagueiro assinou contrato até maio de 2014. Cadu Gaúcho adiantou que este reforço já é pensando no Catarinense de 2014.