O atacante Caio esteve na manhã desta sexta no Orlando Scarpelli. Segundo o próprio atleta, ele veio do Rio de Janeiro, aonde se recupera de uma lesão, para matar a saudade do estádio aonde viveu bons momentos. E também para resolver burocracias ligadas ao seu desligamento do Figueirense:

Continua depois da publicidade

– Vim resolver minha saída, todo mundo sabe que tenho contrato com o Botafogo. Não sei ainda meu futuro. Pode ser que exista chance de eu ficar, depende das duas diretorias. Vim ver a galera, ver o estádio outra vez. O Figueirense me fez me sentir um jogador de verdade, vim para matar a saudade – elogia o atacante.

Caio ainda aponta que tem outras propostas, mas que uma possível permanência no Figueirense em 2013 depende da conversa entre as diretorias do Botafogo e do Figueirense:

– Propostas existem, tenho algumas propostas nacionais, deixei isso na mão do meu empresário. A questão de uma possível permanência no Figueirense depende mais da diretoria, eu não creio que o Botafogo vai entrar em acordo. O clube quer que eu volte. Quem sabe meu representante possa entrar em contato com eles – explicou o jogador.

Caio estreou no Figueirense na partida contra o Náutico, na primeira rodada do Campeonato Brasileiro e foi um dos nomes de destaque do setor ofensivo do clube durante a temporada 2012.

Continua depois da publicidade