Chegou a vez de Caio Paulista no Avaí. O jogador de 21 anos formado nas categorias de base do clube fez sua estreia no Brasileirão no último domingo, no empate em 1 a 1 com o Vasco, fora de casa. Foi a primeira partida do atleta na elite do futebol nacional. Escalado pelo técnico Geninho como titular, foi uma surpresa na escalação. E também para o próprio jogador.
Continua depois da publicidade
– Dá um frio na barriga, estreia na Série A, nunca tinha jogado, mas trabalhei para isso e gostamos de jogo assim. Para mim foi uma surpresa, eu não vinha sendo relacionado, mas continuava trabalhando, trabalhei bastante, como todos sabem. No momento que surgiu a oportunidade eu estava preparado, porque o trabalho tem que ser feito independente de estar jogando ou não e graças a Deus eu pude ter um bom desempenho na partida – falou o atleta, em entrevista coletiva nesta terça-feira.
Ele e os demais jogadores do Avaí se reapresentaram aos treinamentos nesta terça. Foi dado o início à preparação ao confronto diante do Ceará, marcado para as 20h de segunda-feira, na Ressacada. Para o confronto pela sexta rodada, o zagueiro e capitão Betão é ausência certa, por conta de suspensão pelo terceiro cartão amarelo.
— Todo mundo que entrar na função vai ser do mesmo nível, estão trabalhados e todos têm a confiança do treinador. Nesse jogo vai ser importante uma vitória contra o Ceará, um time mais dentro do nosso campeonato. Segunda-feira temos que garantir os três pontos aqui para sair da zona de rebaixamento – projetou o jovem atacante.
Continua depois da publicidade