Fim do mistério, a Chapecoense anunciou na tarde deste sábado seu novo técnico. O experiente Caio Júnior assume o Verdão na elite do futebol brasileiro, no lugar de Guto Ferreira que deixou o clube para treinar o Bahia na Série B.
Continua depois da publicidade
Leia mais sobre a Chapecoense
Confira a tabela da Série A
Com 51 anos, Caio Júnior volta a trabalhar no Brasil depois de comandar o Al-Shabab, dos Emirados Árabes Unidos, por duas temporadas. Seu último trabalho em terras brasileiras foi justamente em Santa Catarina. Em 2014, ele comandou o Criciúma no fim do Campeonato Catarinense e no início do Brasileirão.
Continua depois da publicidade
A estreia de Caio no comando da Chape será na quarta-feira, às 21h, contra o Cruzeiro na Arena Condá. Neste domingo, o clube catarinense enfrenta o Sport, em Recife, às 18h30min ainda sem seu novo comandante. A equipe será treinada por Emerson Cris, treinador da base do Verdão, e por Cadu Gaúcho, gerente de Futebol do clube.
Caio Júnior chega com a missão de garantir a Chapecoense na Série A do Brasileirão por mais um ano e, além disso, manter a ótima campanha do time nesta arrancada de torneio.