A Noite do Meu Bem – Canal Brasil, 21h05
Cada episódio da série, batizada a partir da canção eternizada na voz de Dolores Duran, leva o espectador para a era de ouro dos clubes cariocas. Sob direção de Carlos Alberto Vizeu, falecido em outubro de 2016, os capítulos recordam as boates mais famosas, as atrações épicas que destilaram seus talentos pelos palcos do Rio de Janeiro e curiosidades das canções populares no momento – descolando definitivamente o samba-canção da bossa nova.
Continua depois da publicidade
Saia Justa – GNT, 21h30
O famoso sofá do Saia Justa volta a ser ocupado, mas dessa vez com nova formação. Astrid Fontenelle, Gaby Amarantos, Mônica Martelli e Pitty falam sobre relacionamentos, saúde, filhos, política, sexo, trabalho ou espiritualidade: nada é tabu para as apresentadoras, que prometem debater tudo de forma inteligente e bem-humorada.
O Sócio – A&E, 21h45
Nos novos episódios da quinta temporada da série, Marcus Lemonis segue resgatando empresas que estão à beira da falência, e investindo seu próprio dinheiro para tentar recuperá-las. A injeção de novos recursos é bem-vinda, mas nem sempre os proprietários aceitam colocar em prática as ideias de Lemonis. Dono de uma personalidade carismática, somada à sua grande destreza e habilidade para fazer negócios, Lemonis comprova, em cada episódio, seu talento no mercado.
Vai, Fernandinha – Multishow, 22h30
A apresentadora Fernanda Souza ensina o ator Caio Castro a fazer um hambúrguer inusitado, usando miojo no lugar do pão. Além disso, ela recebe a professora Katia Pivinskaia para aprender algumas expressões em russo para que Caio use quando for ver a Copa do Mundo na Rússia, em junho. Os dois também conversam bastante sobre a carreira dele na TV, no cinema e no teatro.
Persona em Foco – TV Cultura, 23h45
Considerada uma das maiores beldades do País, Carmem Verônica tem sua história relembrada no programa. A edição traz Neide Veneziano e Cláudio Fragata como entrevistadores. Carmem coleciona personagens bem-humorados na televisão atuou como Mary Montilla, na novela Belíssima; Xena, em Deus nos Acuda; e Madame Sofia, no Zorra Total. A atriz conta que, desde cedo, tinha mania de fazer teatros no fundo do quintal, onde escrevia peças e as ensaiava.
Continua depois da publicidade