Autor do segundo gol na partida que resultou e um empate em 2 a 2 com a Ponte Preta, o atacante Caio, do Figueirense, avaliou o resultado do confronto. Para ele, a Macaca jogou muito melhor e, pelo futebol que o Figueira apresentou, mereceu sair de Campinas com apenas um ponto.

Continua depois da publicidade

– Eu não concordo não (que o figueira deixou de ganhar dois pontos), acho que a equipe da Ponte Preta é muito boa, é muito difícil jogar aqui dentro. A Ponte Preta jogou muito melhor, colocaram dois atacantes e acabaram pressionando a gente. Nós ficamos sem saída, usando da ligação direta no segundo tempo e acabou complicando um pouco. O Aloísio ficou muito isolado, eu tentei ajudar o Ronny no meio – disse Caio.

Para o jogador, faltou calma para a equipe catarinense.

– Acho que faltou um pouco mais de calma. Nosso time recuou um pouco, igual como fizemos contra o Náutico. Tenho certeza que o professor (Márcio Goiano) vai corrigir isso.

O Figueira tem pela frente o Cruzeiro, quarta-feira, às 19h30min, no Orlando Scarpelli. Caio espera contar com o apoio da torcida e disse que o time tem obrigação de ganhar.

Continua depois da publicidade

– O grupo está crescendo, a chegada do Márcio tem ajudado bastante. Espero que a torcida esteja do nosso lado, porque estão vendo que cada jogar está se doando em campo. O nosso único pensamento tem que ser a vitória. Tem que ser assim se quisermos sair dessa situação. Estamos encarando um jogo de cada vez. Dentro de casa tem que prevalecer a nossa força, como fizemos contra o Corinthians. Tenho certeza que a torcida vai encher o Scarpelli, vai nos empurrar e a gente vai conseguir essa vitória – completou.