Caio chegou no clube e rapidamente conquistou a confiança dos companheiros e da comissão técnica. Claro, que os dois gols em duas partidas ajudaram o atacante. E a receita para continuar como titular ele tem na ponta da língua.

Continua depois da publicidade

– Tenho que continuar fazendo gols. Eu ainda não me considero titular. Sei da qualidade do Julio e do Aloisio. Falta ainda o entrosamento. Não tem duas semanas que eu cheguei. Melhorar o entrosamento com a galera. Saber, mais ou menos, onde o seu companheiro costuma se posicionar. Tenho certeza que estes dias que a gente vai ter, vai dar para ajustar legal e manter o foco e continuar fazendo gols – explicou Caio salientando a importância da intertemporada.

O tempo tem ajudado muito o jogador. No Botafogo ele entrava sempre nos fins das partidas. No Furacão as ele fez duas partidas como titular. Quem reclama é o corpo. A parte física parou de incomodar o atacante.

– No primeiro jogo eu sofri bastante no final do jogo, até porque eu não vinha jogando. Contra o Náutico eu senti cãibra no finalzinho ali. Este jogo agora eu não senti nada, já estava bem. Quando você tem uma sequência de jogos você vai se acostumando. Então, contra o Corinthians, se eu for jogar de novo, espero aguentar os 90 minutos – disse.

A ideia é aproveitar as chances do início de temporada e pontuar o máximo possível.

Continua depois da publicidade

– Início é bom. O grupo é forte, de qualidade. Por isso que eu escolhi vir para cá. A gente vai surpreender bastante gente aí neste campeonato. Então é a qualidade do grupo – finalizou.