O programa Cafezão da Tarde, da rádio Atlântida Blumenau, estreia às 17h desta segunda-feira (5). Com assuntos locais, notícias e música boa, o programa será comandado pelos comunicadores Rafa Steinbach e Larissa Guerra, de segunda a sexta-feira, com transmissão para todo o Vale do Itajaí e Litoral Norte no 102,7 FM.
Continua depois da publicidade
> Acesse para receber as notícias do Santa por WhatsApp
Versão mais curta do Cafezão matutino, o programa da tarde terá duração de uma hora, e trará informações sobre o trânsito, previsão do tempo e os principais destaques do Santa e da NSC TV, com a participação das equipes de jornalismo e dos ouvintes.
Rafa Steinbach, idealizador do projeto Cafezão, está muito feliz com a estreia e conta que a equipe está com altas expectativas.
— Já era um sonho antigo ter uma edição do Cafezão no horário da tarde, e estamos com as expectativas lá em cima. É um horário em que as pessoas estão voltando para casa e querem relaxar. Então além da boa música, queremos estar junto (com o ouvinte) para prestar serviço com informações do trânsito e as principais notícias do dia, mas sempre com leveza e bom humor. O retorno da audiência, assim que o programa foi anunciado, também nos deixou muito contentes — comenta.
Continua depois da publicidade
A comunicadora Larissa Guerra, que iniciou as participações na Atlântida há quatro anos, junto com o Cafezão, também está empolgada para a estreia do programa vespertino.
— Estou feliz, ansiosa, empolgada e encantada com esse momento. A gente espera que o Cafezão da Tarde seja tão divertido quanto o da manhã, com toda a troca incrível que temos com nossos ouvintes aqui na região. A ideia é que a gente acompanhe os ouvintes na volta para casa depois do expediente, e eu e o Rafa sonhávamos há algum tempo em ter o programa à tarde também — comemora.
Você pode ouvir a edição da tarde do Cafezão ao vivo pela frequência 102,7 FM ou pelo site, das 17h às 18h. A programação matinal do Cafezão continua em horário normal, das 7h às 9h.


* Sob supervisão de Augusto Ittner
Continua depois da publicidade