Caetano Veloso informou no perfil dele no Instagram que recebeu o diagnóstico positivo para Covid-19. A mulher dele, Paula Lavigne, também contraiu o vírus. Ambos passam bem.

Continua depois da publicidade

> Receba as principais notícias de Santa Catarina pelo Whatsapp

O músico informou que vinha sendo testado diariamente para se apresentar em programas televisivos e que, há cinco dias, ele e Lavigne receberam o diagnóstico positivo para a doença.

– Estamos bem e atribuímos isso ao fato de estarmos vacinados. O importante é que quem pode deve fazer o teste. E sobretudo que todos se vacinem com as três doses – escreveu.

> Fafá de Belém passa a fazer parte do time de técnicos do The Voice+

Continua depois da publicidade

Na publicação, o músico pediu cuidado aos seguidores e fez um alerta de que a pandemia ainda está em curso. Ele ainda criticou a maneira como o governo Bolsonaro está lidando com a vacinação de crianças.

– Que o Estado brasileiro se livre desse desgoverno – afirmou.

Bolsonaro fez coro ao ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, e disse, na semana anterior, que “não está havendo morte de criança” para que crianças sejam vacinadas. A afirmação foi feita após o ministério da Saúde ter recebido uma recomendação favorável da Anvisa para aplicação da vacina da Pfizer em crianças entre 5 e 11 anos, faixa etária que registrou 301 mortes até o início de dezembro, de acordo com o Sistema de Vigilância Epidemiológica da Gripe.

> Musical inédito em Florianópolis apresenta a história do chorinho para crianças

Veloso participou do Roda Viva, da TV Cultura, na segunda-feira, há seis dias. O programa, no entanto, já estava gravado. Aos jornalistas que participaram do programa, Caetano afirmou que seu “coração está com Ciro e Lula”. Em outubro, à reportagem, ele já havia indicado sua intenção de voto.

– Lula é uma figura na história do Brasil que não consigo não admirar e não sentir afeto – disse.

> Zé Neto cancela show em Florianópolis

“Não Vou Deixar”, uma das principais faixas de “Meu Coco”, alveja os retrocessos de Jair Bolsonaro.

Continua depois da publicidade

– A gente está passando por um período difícil, que nega muito tudo o que pode ser bonito numa canção ou na vida – disse.

Leia também:

> Fernando nega traição a Maiara, mas fãs apontam outro pivô para a separação

> Bandas de rock nacional que marcaram os anos 80

> “Cabaré”, Luccas Neto e Sepultura chegam à Grande Florianópolis em 2022