Diferente do que previa a programação, o técnico Mauro Ovelha fechou o treino da Chapecoense nesta sexta-feira para a imprensa. A razão de tanto mistério é porque o time ainda não está definido. O volante Cadu continua sendo dúvida e a presença dele em campo ainda é uma incógnita.
Continua depois da publicidade
Cadu sofreu um estiramento muscular na partida contra o Avaí, no último domingo, na Ressacada. Em entrevista para a CBN/Diário ao repórter Giovani Martinello o volante disse que dificilmente vai ficar fora da final:
– Pela evolução que a lesão teve estou confiante para que domingo eu possa jogar. Foi um estiramento, tive que sair antes do final da partida, passei a semana toda tratando. Neste jogo temos que estar 100% para participar. Mas do jeito que eu fiz o tratamento, para domingo acho que não vai ter problema nenhum.
O atacante Bruno Cazarine treinou bem durante a semana depois de sentir uma lesão no ombro quando dividiu com o goleiro Eduardo Martini na Ressacada e vai para a partida. O zagueiros Anelka e Anderson Lima cumprem suspensão e não jogam na partida de domingo.
Continua depois da publicidade