Um homem foi morto a tiros por volta das 23 horas de sábado na portaria do condomínio residencial engenheira Rúbia Kaiser, na rua Ganymedes, bairro Jardim Paraíso, na zona Norte de Joinville.

Continua depois da publicidade

Segundo a Delegacia de Homicídios, na Polícia Civil, Wagner Valter Machado, 38 anos, era cadeirante e estava na portaria do condomínio quando foi atingido por três tiros de arma de fogo. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

De acordo com o delegado Elieser Bertinotti, informações preliminares dão conta de que o autor dos disparos apareceu à pé e atirou contra a vítima. Ele teria fugido do local, mas não se sabe se para dentro ou fora do condomínio.

Nenhuma testemunha soube informar quem foi o autor do homicídio. A Delegacia de Homicídios agora vai investigar as circunstâncias e autoria do crime.

Quem tiver informações ou quiser realizar denúncias para a Delegacia de Homicídios pode ligar para o Disque Denúncias (181) ou enviar mensagens para a página da Delegacia de Homicídios no Facebook. As informações serão mantidas em sigilo.

Continua depois da publicidade