O NSC Notícias, jornal da noite da NSC TV, terminou esta segunda-feira (4) com uma invasão superfofa no estúdio. A equipe resolveu homenagear os três cachorros adotados pelos colaboradores da empresa no dia dos animais. Ao final do telejornal, os mascotes foram liberados para entrar ao vivo na redação da televisão de Florianópolis.
Continua depois da publicidade
> Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp
Maromba, Brenda e Cherie convivem diariamente com os funcionários da NSC e recebem e doam carinho pela empresa. O trio adora ficar na redação da televisão, mas quando o NSC Notícias está prestes a começar, os três são colocados em outra sala.
Por lá, eles esperam na porta até o final do programa. Quando o jornal chega ao fim, as portas são abertas e os três correm de volta para a redação. No dia de São Francisco de Assis, os animais puderam voltar à sala enquanto o jornal estava ao vivo e os telespectadores puderam acompanhar o momento de fofura.
> Vídeo: árbitro é agredido com chute por jogador no RS; veja
Continua depois da publicidade
Eles ainda participaram de uma reportagem sobre “Ações voluntárias para ajudar cães abandonados”, exbida no NSC Notícias. Além das ações de voluntariado, a matéria mostrou os bastidores do dia a dia dos cachorros na empresa. A jornalista Beatriz Almeida explicou que a aproximação da equipe com os cães foi intensificada no início da pandemia.
— Poucas pessoas vinham trabalhar presencialmente, estabelecemos uma rotina de trabalho em casa. Na TV, as portas ficaram abertas para eles, por causa da circulação de ar. Eles começaram a entrar, tiveram livre trânsito. Estávamos num período pesado de trabalho, a parte emocional também e eles chegavam, davam um cheirinho em um, lambiam um poquinho outro, davam um ‘lambeijo’ e a gente foi curtindo também —conta.
Veja o momento em que os cachorros entrara ao vivo no estúdio do NSC Notícias
Leia também
Problema no DNS? O que pode ter tirado redes sociais do ar
Ghizoni assume a Polícia Civil de SC e nega interferências
Festival de Dança de Joinville começa hoje em modelo híbrido