As cachorras adotadas pela redação da NSC em Florianópolis foram destaque na manhã deste sábado (23) no programa É de Casa da Rede Globo. Deitadona no estúdio do Jornal do Almoço, Brenda ficou ainda mais famosa durante uma participação ao vivo com a repórter Duda Dalponte.

Continua depois da publicidade

> Receba notícias de SC por WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do Santa

A participação provocou risada entre os apresentadores. Olhando de lado e com a barrigona no chão do estúdio, Brenda aproveitava o carinho enquanto consolidava a imagem como celebridade. Durante o ao vivo, a cachorra ainda passeou pela empresa e apresentou os corredores da NSC em Florianópolis. 

Dessa vez, porém, uma outra doguínea também apareceu para todo o Brasil: Cherie, que assim como Brenda foi adotada pela equipe. Mais envergonhada do que a companheira, ela ficou escondida embaixo de uma das mesas enquanto aproveitava o café da manhã. Ambas formam a dupla de mascotes do time catarinense.

Quer conferir a história de Brenda e Cherie? Clique aqui e confira a matéria sobre a chegada delas à sede da NSC na Capital.

Continua depois da publicidade

Brenda ao lado da repórter Duda Dalponte.
Brenda ao lado da repórter Duda Dalponte. (Foto: Divulgação)

Repercussão no Twitter

Os “doguinhos” da equipe de jornalismo da NSC ganharam os corações de internautas que acompanham os comunicadores. Um vídeo compartilhado pelo apresentador do Jornal do Almoço, Raphael Faraco, passou de 1,4 milhão de visualizações no Twitter.

O registro, feito minutos antes do telejornal começar, mostra a cadelinha Brenda deitada e curtindo o novo estúdio do JA. A mascote é uma dos três cachorros que foram adotados pela equipe da NSC de Florianópolis.