Na corrida mais confusa da atual temporada da Stock Car, quem se deu melhor foi o piloto que andou rápido o suficiente para não dar nenhuma chance aos adversários. Neste domingo, dia 18, em Interlagos (SP), Cacá Bueno venceu a sexta etapa do campeonato, chegando na frente pela terceira vez no ano (as outras foram em Curitiba, onde acabou desclassificado, e em Tarumã).

Continua depois da publicidade

Mas nem a corrida brilhante de Cacá, que largou da 15ª posição, serviu para mudar a situação do campeonato. O líder, Giuliano Losacco, terminou em segundo e continua na frente na tabela de classificação, com 107 pontos – Cacá tem 90.

Começando pelo grid de largada, que teve Felipe Maluhy na pole position em sua primeira corrida no ano, a prova foi cheia de surpresas na pista molhada de Interlagos. Na nona volta, quando disputava a liderança, Maluhy atingiu a traseira de Adalberto Jardim, que bateu forte na reta dos boxes. Maluhy acabou desclassificado pela manobra.

O experiente Chico Serra, que terminou a corrida em terceiro lugar, também se envolveu num acidente na briga pelo pódio: bateu com Pedro Gomes e tirou o piloto da corrida. Revoltado, Gomes atirou o capacete no carro de Serra no final da prova.

Continua depois da publicidade