A pequena Izabela, de 3 anos, colocou em prática a ideia que muitos já tiveram ao não conseguir capturar um ursinho na máquina de pelúcias: a criança entrou no equipamento, agarrou um item e criou um verdadeiro alvoroço até ser retirada do local. O episódio ocorreu em um centro comercial de Brusque e foi contado pela mãe da menina nas redes sociais e em entrevista ao g1 (veja fotos abaixo).
Continua depois da publicidade
Clique aqui e receba notícias de Blumenau e região por WhatsApp
Poliana Santos disse que estava com a filha na área infantil na última sexta-feira (13) e que Izabela mexia na máquina. Em determinado momento, a menina colocou a cabeça no buraco por onde saem os brinquedos e entrou. Foi tudo tão rápido que a mãe não conseguiu evitar a “invasão”. Em meio aos ursinhos, escolheu o preferido — um rosa —, agarrou e ali permaneceu.
As pessoas tentaram convencê-la a largar o objeto e tentar sair por onde entrou, mas não teve jeito. Poliana conta que foram os seguranças, que também tentavam ajudar, que ligaram para o proprietário. Ele prontamente respondeu, mas levou quase uma hora no deslocamento até o estabelecimento.
Durante esse tempo, seguranças seguraram a portinha para que não faltasse ar para a criança.
Continua depois da publicidade
— Muito desespero. Nossa, e se ela começasse a chorar, a ficar sufocada? Graças a Deus o dono da máquina respondeu rápido. Saiu de casa, foi lá, abriu a portinha e no final ele deu o ursinho pra ela —relembra.
A menina saiu sorrindo (e correndo) da cabine com o ursinho nos braços.
Veja fotos
Leia mais
Mãe realiza sonho de vítima de ataque a creche em Blumenau: “Um presente direto do céu”