Dono de um salão de beleza na Barra da Lagoa, Leste da Ilha de SC, o cabeleireiro Daniel Falaschi, 50 anos foi encontrado morto em sua casa, em uma quitinete, no mesmo bairro. Ele estava deitado na cama, como se estivesse dormindo na hora da morte.
Continua depois da publicidade
De acordo com a Delegacia de Homicídios, Daniel foi morto, a princípio, com uma pancada na cabeça. Ele estava com um ferimento acima da testa. Um peso de musculação foi encontrado perto do corpo, sem manchas aparentes de sangue.
Os policiais chegaram na casa da vítima por volta das 20h de quarta-feira, dia 27. O corpo estava em estado de putrefação. Havia muito sangue na cama.
Tudo indica, segundo a polícia, que Daniel foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte). Uma moto, um capacete, um laptop e objetos pessoais foram roubados.
Continua depois da publicidade
Vizinhos contaram para os investigadores que a vítima teria falado que estava hospedando um amigo em casa.
O cabeleireiro teria sido visto pela última vez por volta da 1h de terça-feira, dia 26, na Avenida das Rendeiras, na Lagoa da Conceição, na companhia de outro homem. Segundo a polícia, Daniel costumava frequentar o mesmo bar nas Rendeiras.
As imagens das câmeras de vigilância serão checadas pela Homicídios.