Uma cabeça humana foi encontrada na tarde de segunda-feira (11), no bairro Roçado, em São José, na Grande Florianópolis. Segundo a polícia, a suspeita é de que a parte do corpo seja de uma mulher de 40 a 50 anos, que teria sido atropelada em Barreiros.

Continua depois da publicidade

> Briga e gritos precederam incêndio que acabou com jovem morto em São José; caso é tratado como homicídio

Conforme o delegado da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de São José, Felipe Simão, na madrugada de domingo (10), a polícia encontrou um corpo decapitado, que teria sido atropelado às margens da BR-101, em Barreiros — há cerca de 10 km de Roçado. O motorista havia fugido do local. 

 Segundo o delegado, a cabeça foi identificada pela família de uma mulher que estava desaparecida desde sábado, mas a investigação ainda não concluiu se há relação com o atropelamento. 

— Ainda não podemos dizer que há vinculação entre os membros, até porque a cabeça foi encontrada em Roçado e o atropelamento em Barreiros, mas os sinais no para-brisa do carro indicam que tem relação. O para-brisa ficou com um volume para dentro, no formato de uma cabeça […] Estamos investigando — relatou.

Continua depois da publicidade

> Saiba como receber notícias do NSC Total no WhatsApp

Conforme o delegado, o motorista do veículo, um homem com cerca de 35 anos, foi identificado nesta terça-feira (12) e vai prestar depoimento à polícia sobre o atropelamento.  

Leia também

Governo de SC publica regras para transporte intermunicipal e interestadual

Florianópolis registra 63 denúncias de grávidas com afastamento do trabalho recusado na pandemia

Ultrafreezers da UFSC são adequados para armazenar vacinas como a da Pfizer