Uma cabeça foi encontrada em uma área de mata em Balneário Barra do Sul por volta das 11 horas do último domingo (15). Ela estava no final da rua José Anacleto, no bairro Salinas, perto do local onde um corpo decapitado foi descoberto no último dia 3.
Continua depois da publicidade
> Acesse para receber notícias de Joinville e região pelo WhatsApp
A suspeita da Polícia Civil é de que corpo e cabeça são da mesma vítima, mas ainda não há uma confirmação. O Instituto Médico Legal (IML) vai realizar exames de sangue e DNA para descobrir a identidade da vítima e comparar com o corpo.
O Instituto Geral de Perícias (IGP) já havia conseguido identificar o corpo como sendo um jovem de 21 anos, que não teve o nome divulgado.
> O que se sabe sobre o caso do corpo sem cabeça encontrado no Norte de SC
Continua depois da publicidade
Ele era morador de Balneário Barra do Sul, estava desaparecido e já havia sido reconhecido informalmente por familiares, com base em tatuagens e nas roupas que vestia.
O delegado Eduardo de Mendonça, responsável pela investigação, trabalha com a suspeita de homicídio envolvendo organizações criminosas.
De acordo com a polícia, a vítima já tinha passagens policiais. O caso segue em sigilo e não teve novidades divulgadas pela polícia. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado.
Leia também:
Carro bate em poste e pega fogo em São Bento do Sul
Motorista morre em acidente entre carros na BR-280, em Canoinhas
Mãe que dopou e matou filho no RS pesquisou sobre assassinatos: “Digital sai na água?”