Um motorista de caminhão acabou agredido em Itajaí depois de buzinar em frente a uma empresa na madrugada desta quinta-feira (11). De acordo com a Polícia Militar, um morador se irritou com o barulho e usou uma arma de fogo para atacar a vítima com coronhadas na cabeça.

Continua depois da publicidade

Ele foi preso no local.

Receba notícias de Itajaí e região direto no Whatsapp

A confusão ocorreu por volta da 1h, no bairro Itaipava. Segundo a PM, o agressor de 46 anos começou a ameaçar o caminhoneiro, que buzinava para conseguir entrar na empresa. Nesse momento, o homem que mora ao lado do edifício saiu de casa e foi até a rua para golpear o motorista com a arma.

Depois que a polícia foi acionada, o morador admitiu ter atacado a vítima. Também contou que teria mais uma arma em casa, ilegalmente. Assim, a PM apreendeu uma pistola com 40 munições e um revólver calibre 38. A guarnição não informou qual delas foi usada durante a agressão.

Continua depois da publicidade

O homem foi preso e conduzido à Central de Plantão Policial de Itajaí. Já o motorista do caminhão passa bem e não precisou receber atendimento médico, segundo a PM.

*Estagiária sob supervisão de Augusto Ittner

Leia também:

Assalto com refém no Centro de Balneário Camboriú termina com três adolescentes detidos

Em Balneário Camboriú, caso de apartamento inundado por vizinha vai parar na Justiça