As buscas pelo senhor que desapareceu ao entrar em uma região de, no bairro Espinheiro, em Balnéario Barra do Sul foram suspensas nesta sexta-feira. Segundo o Alan Jacob da Rosa, diretor técnico do Grupo de Resgate em Montanha (GRM), as equipes envolvidas na procura irão aguardar a Polícia Civil da cidade realizar investigação policial para, posteriormente, avaliar a retomada das buscas na região.
Continua depois da publicidade
Leia as últimas notícias de Joinville e região em AN.com.br
O desaparecimento de Antonio Freitas Filho, de 56 anos, já dura mais de uma semana. Ele foi visto pela última vez entrando em um matagal na rua Perequê. Pelé – como é conhecido entre familiares e amigos – vestia uma camisa gola polo azul escura, calça azul clara e chinelos quando desapareceu. A família também informou que ele tem um problema na perna direita e sofre de convulsões desde que sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC).
Durante as buscas, o GRM encontrou uma camisa azul pendurada na mata. O filho da vítima informou que a peça poderia ser do pai. As buscas foram concentradas no local a roupa estava, já que a camiseta aparentava estar a poucos dias abandonada na mata. Por causa das condições de saúde, o senhor sofre de convulsões e confusão mental.
Quem tiver informações sobre o paradeiro de Antonio, pode entrar em contato com a Delegacia de Desaparecidos da Polícia Civil, pelo telefone 181, com a Polícia Militar (PM) pelo 190 ou com os Bombeiros de Balneário Barra do Sul, no telefone (47) 3481-2494.
Continua depois da publicidade